COMISSÃO ELEITORAL OAB SP FAZ RECONTAGEM DOS VOTOS E CONFIRMA COMO VENCEDORA A ATUAL DIRETORIA DA SUBSECÇÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Em cumprimento à decisão do Conselho Federal da OAB, a Comissão de Direito Eleitoral da OAB SP recontou nesta quinta-feira (11/07) os votos de todas as urnas relativas à eleição do ano passado, para escolha da diretoria da 36ª Subsecção de São José dos Campos, confirmando como vencedora do pleito a atual diretoria, presidida pela advogada Silvia Dias (chapa 2).

Diretores de São José dos Campos e membros da Comissão Eleitoral

Na presença dos fiscais, interessados e do observador da OAB Luiz Allemand, a Comissão Eleitoral realizou a recontagem dos votos, apurando o seguinte resultado: 338 votos na Chapa 1; 833 votos na Chapa 2 (vitoriosa) e 828 votos na Chapa 3,  além de  23 votos brancos e 78 votos nulos. Após a recontagem dos votos, a Comissão Eleitoral da OAB SP proclamou  a Chapa 2 , denominada ?Experiência e Trabalho?, eleita para o triênio 2013/2015.

Toda a diretoria da Subsecção de São José dos Campos (Silvia Regina Dias, presidente; Rodrigo de Moraes Canela, vice-presidente; Adeli do Nascimento Cersário, secretária geral; Tatiana Almeida de Oliveira Fernandes, secretária adjunta; e Klaus Coelho Calegão, tesoureiro) acompanhou a recontagem dos votos.  ?Ficamos felizes com a confirmação do resultado que fortalece todos os projetos da Subsecção de São José dos Campos . Agora, a diretoria quer continuar trabalhando em prol da classe?, disse a presidente Silvia Dias, que agradeceu o advogado Ricardo Salata.

Todos os mapas foram submetidos às chapas que manifestaram sua anuência. Assinaram a Ata de Apuração dos Votos todos os membros Comissão Eleitoral da OAB SP: José Urbano Prates (presidente), José Nuzzi Neto, João de Sá Teixeira Neves e Laís Amaral Rezende de Andrade.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.