Ministro Corregedor-geral da Justiça do Trabalho se reúne com advogados trabalhistas

advocacia trabalhistaO corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, recebeu na tarde desta terça-feira (02/07) representantes da OAB/MG, da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas (AMAT). A reunião ocorreu no gabinete da presidência, sendo que o ministro veio para a Correição Periódica Ordinária no Tribunal.

O tesoureiro da OAB/MG e presidente da ABRAT, Antônio Fabrício Matos Gonçalves, ressaltou a importância do encontro como oportunidade para aperfeiçoar a relação entre advocacia e Judiciário.

Ao falar sobre a expectativa da reunião, a vice-presidente da AMAT, Ellen Hazan, comentou: “faz parte do exercício da advocacia e da magistratura realizar direito, e nós entendemos que sem essa parceria a justiça não funciona”.

Além dos já citados, participaram da reunião os representantes da OAB/MG, Joel Rezende Júnior e Carlos Schirmer; a presidente da AMAT, Isabel das Graças Dorado e os representantes da entidade, Elenice de Oliveira, Danilo La Fuente, Dimer Valle e Fernando de Oliveira e o desembargador aposentado do TRT 3, Dárcio Guimarães de Andrade, além do servidor da corregedoria do TST e diretor da correição na 3ª Região, Wilton Henriques.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.